sábado, 5 de julho de 2008

Ganhe um EEE PC e muitos outros prêmios!

Ganhar um notebook nunca é ruim, se for ajudando um projeto tão legal quanto a Wikipédia, melhor ainda!

Os blogs Efetividade.net e Br-Linux.org estão fazendo uma campanha para arrecadar fundos para vários projetos, incluindo a Wikipédia. Segundo o autor destes blogs, sempre que os mesmos tem fluxo de caixa positivo ele efetua uma doação mensal para os projetos que ele mais utiliza. A idéia da campanha é aumentar a renda gerada pelos programas de anúncios disponíveis nos seus sites, para então fazer uma grande doação.

A campanha está fazendo um tremendo sucesso, no primeiro dia a meta de participantes já foi superada. Abaixo segue o texto oficial da promoção, com os links para que você possa participar.




Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!

…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal a dica para quem tem blogs.Muito interessante.